Como ?



Durmo e acordo pensando na sua respiração tão próxima do meu corpo, sua boca tão próxima da minha , o seu olhar me convidando a me entregar a você completamente.
Seus braços envolvendo minha cintura, sua mão enterrada em meus cabelos, palavras sussurradas em meus ouvidos. Arrepios constantes passando como eletricidade pelo meu corpo e causando uma avalanche de sentimentos proibidos em meus pensamentos . Como esquecer um momento desses ?
Como fechar os olhos e não ver você ao meu lado?
Como me segurar para não cair na tentação ?
Como entender que você não me quer, mas ao mesmo tempo me provoca tanto para te querer?
Aquela noite tão fria e ao mesmo tempo tão quente, que não sai da minha mente, me atiça a cada vez que eu fecho os olhos. Quando olho para os lados , só o que eu vejo é você, e apenas um segundo mais tarde você não está mais ali.
Como não sentir algo que eu desejo tanto sentir ?

Caminhos do Coração


Acho que meu coração é diferente dos outros. Finalmente achei uma comparação interessante e clara o suficiente para demonstrar os meus sentimentos.
Me sinto confusa, perdida, desnorteada, sem chão, sem rumo ! Acabei de sair de uma experiência horrível que eu chamarei de espinhos. Esses espinhos me machucaram demais , e tudo que eu levo na lembrança são as cicatrizes que honestamente, não sei se já cicatrizaram.
Mas adiante desses espinhos há uma estrada escura e impossível de saber o que há e onde ela me levará. Não quero entrar. Não quero passar pelos malditos espinhos novamente e me machucar ainda mais. Queria apenas me sentar naquele pequeno espaço entre a dor e a escuridão e viver ali para sempre. Só que mesmo não querendo, tudo me leva a seguir a diante, pois só assim as marcas da dor sumirão.
Mas a questão é, e se eu seguir e tiver mais espinhos?
E se esses espinhos me machucarem mais do que os outros ?
Ou se nesse caminho há as rosas que eu sempre procurei ?
Na verdade eu oro todos os dias, para que essa estrada não tenha absolutamente nada. É, simplesmente nada.
Nada que me faça sofrer, nada que me faça sorrir para depois sofrer. Nada.
Apenas um caminho que me levará há outras estradas ou me acolherá como parte dela até que eu esteja pronta para enfrentar novas experiências.
E como eu faço para tomar coragem e começar a andar e de uma vez por todas enfrentar o que me espera?

A História se Repete


A um tempo atrás , gostava de uma pessoa , e sempre achei que ele fosse o grande amor da minha vida . E como sempre , estava enganada .
Pelo que via em seus olhos , ele também gostava de mim , até que nos beijamos pela primeira vez .
Não senti as borboletas no estômago , nem fiquei com as mãos soadas como imaginava . Só aconteceu  .
Depois disso vivi muitas coisa que me fizeram esquece-lo e assim perder sua amizade . Passaram os meses com sorrisos , choros e ele estava cada vez mais distante da minha vida , até que um dia desapareceu de vez.
Sinto que a história se repete , só que com novos personagens . Sinto que estou gostando de um novo alguém , e vejo em seus olhos e gestos que ele também gosta de mim . Quero que isso vire um novo conto , mas não vou forçar nada , vou deixar o tempo levar e as coisas andarem conforme a sua velocidade.
Agora vejo que a história não está se repetindo , já que nada está sendo forçado .
A cada dia junto com ele , é uma nova fase . E a cada nova fase , um novo sorriso .
Odeio não estar ao seu lado .
A cada abraço e sorriso , sinto que estou maia próxima de sentir seus lábios tocarem os meus . Só de imaginar , me dá calafrios .
Só não quero que isso termine mal , pois perder a sua amizade seria um desastre total !